Prefeitura de Teresina divulga relação de documentação exigida aos aprovados da Semec

 

A Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, convoca mais candidatos aprovados no Concurso Público para Pedagogo, Psicopedagogo, Professor de Polivalência, Matemática, Geografia, Língua Portuguesa, Ciências e História, através do Edital de Convocação publicado no Diário Oficial do Município (DOM) nº 3.969, de 18 de março de 2025. A convocação refere-se aos Editais 04/2024/SEMEC, 02/24/SEMEC, 01/24/SEMEC.

Estão sendo convocados candidatos para os cargos na Secretaria Municipal de Educação, conforme a necessidade de preenchimento de vagas.

Os candidatos convocados deverão enviar a documentação exigida dentro do prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data da publicação da Portaria de Nomeação, até 17 de abril de 2025. A documentação deverá ser enviada em formato PDF para o e-mail: coreg.concurso.sema@gmail.com.

Documentos exigidos:

Ficha de cadastro de pessoal com foto 3×4 colada (modelo em anexo);
Laudo especificando a deficiência (para candidatos PNE);
Formulário de Autodeclaração (para candidatos PPP);
Declaração de cargos, empregos ou atividades de trabalho (caso possua outro vínculo empregatício, com assinatura do responsável no local de trabalho);
Declaração de não acumulação de cargos (modelo em anexo);
Diploma/Certidão/Declaração com histórico escolar;
Registro Geral (RG);
CPF;
CPF da mãe;
CPF do pai;
PIS/PASEP;
Certificado de Reservista;
Título de eleitor;
Certidão de casamento (se aplicável);
Comprovante de residência;
Número da conta do Banco do Brasil (para crédito de vantagens ou vencimentos);
Certidão de quitação com a Justiça Eleitoral (disponível no site TRE-PI);
Certidão negativa de antecedentes (Civil, Execução Civil, Criminal e Auditoria Militar/Poder Judiciário – 1ª Instância) (TJ-PI para candidatos do Piauí);
Certidão de antecedentes criminais da Polícia Federal (DPF);
Certidão de antecedentes criminais da Polícia Estadual dos locais onde tenha residido nos últimos 5 anos (máximo de 3 meses de emissão);
Declaração de bens e valores (modelo em anexo);
Declaração de não penalidade disciplinar (modelo em anexo).

Além disso, os candidatos deverão providenciar os seguintes exames médicos:

Videolaringoscopia (para candidatos ao cargo de Professor, Pedagogo e Psicopedagogo) ou Audiometria (para candidatos aos demais cargos);
Hemograma;
Glicemia de jejum;
Sorologia para hepatite B e C;
ECG;
Raio X do tórax;
Exame Oftalmológico (laudo);
Atestado médico de saúde (assinado pelo médico do trabalho);
Laudo especificando a deficiência (para candidatos PNE).

A Perícia Médica junto ao IPMT deverá ser agendada previamente pelo telefone (86) 99474-1169 ou presencialmente.

Contato para esclarecimentos:

E-mail: coreg.concurso.sema@gmail.com
Telefones: (86) 3198-2036 (das 07h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira); (86) 99436-1710 e (86) 99490-5206 (WhatsApp).

Todos os documentos devem ser enviados na ordem descrita acima e dentro do prazo estipulado. Para dúvidas ou mais informações, entre em contato pelos canais acima.

MODELO DE DOCUMENTOS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL SEMEC 04/2024

EDITAL SEMEC 01/24

EDITAL SEMEC 02/24

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