Popular
Fatal

Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente na PI-461

A vítima fatal foi identificada por João José de Lima, mais conhecido por Gular, de 62 anos

05/05/2019 08h45Atualizado há 3 meses
Por: Direto da Redação
Fonte: cidadesnanet
 

Um grave acidente automobilístico registrado na noite deste sábado (4), na rodovia estadual PI 461, que interliga as cidades de Jaicós e Massapê do Piauí, deixou uma pessoa morta e outra ferida. As informações são do Cidades na Net.

A vítima fatal foi identificada por João José de Lima, mais conhecido por Gular, de 62 anos. Ele pilotava uma motocicleta modelo Yamaha Factor e teria perdido o controle do veículo ao descer uma ladeira logo na saída da cidade de Jaicós, sentido Massapê.

Ao sair da rodovia, o motociclista conduziu violentamente contra uma estaca de madeira. Gular, que não utilizava capacete no momento, ficou gravemente ferido, não resistiu às lesões e faleceu no local. A passageira, identificada Salvani Maria Gomes, conhecida por Dalva, também ficou ferida. Ela foi socorrida pelo SAMU, levada para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós, onde recebeu atendimento.

A Polícia Militar foi acionada e está no local preservando a cena e aguardando a chegada da perícia. Segundo informações, a vítima fatal residia no bairro Espinheiro, cidade de Massapê do Piauí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.