Popular
Assalto

Empresário piauiense é assaltado e tem carro roubado por bandidos armados

O fato aconteceu na Estação de Tratamento de Água, que fica situada na saída da Cidade.

03/05/2019 16h17
Por: Direto da Redação
 

Na noite da última quinta-feira, dia 02, por volta das 22h30, o empresário João Batista Ferreira Sobrinho, popularmente conhecido como Chico Urubu, de Padre Marco-PI, teve seu carro, uma picape Fiat Strada cabine dupla, de cor vermelha e placa PIY 0057, roubado por bandidos fortemente armados.

O fato aconteceu na Estação de Tratamento de Água, que fica situada na saída da Cidade. Segundo informações, o empresário costuma ir ao local frequentemente, pois realiza a prestação de serviços na empresa. Nesta quinta, após retornar de um jantar, logo que chegou ao local, Chico Urubu foi abordado.

A vítima fechava o portão quando foi surpreendida por 3 (três) pessoas, a pé encapuzadas e armada, que anunciaram o assalto. Nesse momento Chico Urubu conta que foi orientado a não reagir e entregar o veículo. Em seguida, a vítima foi colocado no banco traseiro do carro e levado a um local próximo da Estação de Tratamento.

De acordo com informações repassadas ao portal InfoNewss, o empresário foi levado até o antigo Campo de Avião, já fora do perímetro urbano, local em que foi deixado pelos criminosos. Uma quarta pessoa também teria participado do acometimento, dando apoio em uma motocicleta.

Além do veículo, foi levado também uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 1.200,00 reais. Após o roubo, o empresário se dirigiu até a delegacia do município e fez o boletim.

Segundo informações relatadas pelo Sargento Emerson, do GPM de Padre Marcos-PI, esse tipo de carro não é visado pelos ladrões. Surgindo a hipótese de que o veículo tenha sido roubado para outras finalidades.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.