Popular
Descaso

Carro do IML quebra 2 vezes enquanto recolhia corpo na PI-130

O veículo foi levado pelo reboque.

22/04/2019 07h46
Por: Direto da Redação
 

Um veículo do Instituto Médico Legal do Piauí (IML) apresentou problema mecânico, segundo moradores da cidade, após recolher o cadáver de um homem atropelado na PI 130, no município de Nazária.

A vítima, um idoso, identificado apenas por ''Toinho'', de aproximadamente 70 anos, morreu no final da tarde desta sexta-feira (19), por volta das 16h40, após ser atropelado por um veículo na PI 130, no povoado Bom Jardim, no município de Nazária, município que fica a 30 km de Teresina.  

Ainda de acordo com informações de populares, o veículo fazia a remoção do corpo e “quebrou” novamente ao passar pela localidade secretaria quando se deslocava para Teresina. O veículo foi levado pelo reboque.

Outro Lado

A equipe de jornalismo do Portal Fala Piauí tentou contato com o O Instituto de Medicina Legal (IML), mas as ligações não foram atendidas. Nossa equipe ressalta ainda, que o jornalismo está aberto para os esclarecimentos.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.