Popular
Em Colônia do PI

Homem morre após cair de moto ao voltar de velório no Sul do Piauí

Não houve lesões, o que leva a crer que a morte tenha sido causada por algum problema de saúde

20/04/2019 09h02Atualizado há 4 meses
Por: Direto da Redação
MN
MN
 

Um homem identificado apenas como João, faleceu nesta sexta-feira (19), ao voltar do velório de Claudio Roberto Nunes, que morreu em um acidente na PI-143 que liga Oeiras a colônia nesta madruga ao colidir com um animal que atravessava a pista.

Segundo informações repassadas por populares, João saiu normalmente do velório no Povoado Mourões, passou na casa de uma sobrinha e seguiu para a localidade Ipueiras, município de Colônia do Piauí, onde residia. 

Mas antes de chegar ao destino, caiu da moto já morto. Não houve lesões, o que leva a crer que a morte tenha sido causada por algum problema de saúde, o mesmo consumia vários medicamentos. 

Uma ambulância do SAMU foi acionada e por volta das 18 horas chegou a localidade, onde fez o recolhimento do corpo para os procedimentos cabíveis e depois realizar a liberação do corpo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.