Popular
Em Nazaria

Motorista embriagado atropela e mata Idoso na PI 130

O motorista do veículo estava com sinais visiveis de embriaguez e evadiu-se do local, até o momento não foi identificado.

20/04/2019 09h00
Por: Direto da Redação
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
 

Um idoso identificado apenas por ''Toinho'', de aproximadamente 70 anos, morreu no final da tarde desta sexta-feira (19), por volta das 16h40, após ser atropelado por um veículo na PI 130, no povoado Bom Jardim, no município de Nazária.

Segundo informações de populares, a vítima transitava a pé, quando acabou sendo colhido por um veículo modelo Fiat Strada e atirada a uma distância de 20 metros tendo morte imediata. O carro desceu um barranco e populares revoltados viraram o veículo. O motorista do veículo estava com sinais visiveis de embriaguez e evadiu-se do local, até o momento não foi identificado. 

Após a realização da perícia, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo do local. Até o fechamento desta matéria o Instituto Médico Legal (IML) ainda não tinha chegado ao local. 

* Com informações do Fala Piauí

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.