Popular
Em Guadalupe

Homem tenta matar irmã com golpe de machado na cabeça

Vendo o irmão golpeado e coberto de sangue, José, empreendeu fuga.

17/04/2019 17h07
Por: Direto da Redação
Vítima atingida com golpe de machado (Foto: Reprodução)
Vítima atingida com golpe de machado (Foto: Reprodução)
 

A tranquilidade e calmaria da cidade de Guadalupe, foi abalada, no inicio da tarde desta quarta-feira, dia 17, quando dois irmãos iniciaram uma discussão que por pouco não termina em morte.

O fato ocorreu por volta do meio dia, no Bairro Cruzeta, quando os irmãos Francisco e José iniciaram uma discussão, que começou com agressões verbais, tom exacerbado e culminou com luta corporal.

Durante a briga, José armou-se com um machado e desferiu profundo golpe no irmão Francisco, o machado atingiu a cabeça da vítima.

Vendo o irmão golpeado e coberto de sangue, José, empreendeu fuga.

Segundo informações José correu, pegou o machado e jogou em direção de Francisco, o machado atingiu em cheio o meio da cabeça de Francisco que caiu, segundo informações o golpe foi profundo.

Francisco foi atendido pela equipe de urgência do SAMU 192 e encaminhado para o hospital Pedrina Silveira.

Onde recebeu os primeiros socorros e devido a gravidade do ferimento Francisco foi encaminhado as pressas para o hospital Tibério Nunes em Floriano.

Há informações ainda não confirmadas que Francisco perdeu massa encefálica o que pode, caso tenha ocorrido agravar e muito seu quadro de saúde, levando-o a morte.

José o agressor, empreendeu fuga e a policia militar do 10°BPM/2ªCIA estão na captura.

O que motivou a discussão ainda é desconhecido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.