Popular
Prefeitura

A 18 meses das eleições, possíveis candidatos dão os primeiros passos pela corrida pela Casa Rosada

As articulações começaram e pesquisas já são realizadas.

14/04/2019 20h06Atualizado há 2 meses
Por: Direto da Redação
Fonte: Visão Piauí
visãopiaui.com.br
visãopiaui.com.br

Após as eleições estaduais e federais e da Câmara municipal de Barras, deu-se início ao novo cenário no que se trata eleições 2020.

O atual prefeito de Barras Dr. Carlos Monte, pela prorrogativa do cargo, é um virtual candidato a reeleição até que se manifeste contrário, tendo em vista também, que todos os candidatos apoiado por ele tais como: Governador, 2 Senadores, Deputado Estadual e Deputado Federal em 2018 foram eleitos, consequentemente receberá apoio dos mesmos fortalecendo assim sua chapa.

Dra. Emília Maciel, além da expressiva votação para Dep. Estadual (não eleita) venceu as eleições da Câmara Municipal dos Vereadores de Barras, ela declarou sua pretensão ao cargo Majoritário no Executivo barrense.

Uma novidade, é o nome do Jovem Vereador Vinicio Marques, que confirmou a nossa equipe sobre suas pretensões, ele que é filho do Ex-Prefeito Chico Marques e que tem como apoio os Deputados Themistocles Sampaio e Deputado Marcos Aurélio Sampaio.

Valdy Portela, conhecido também como Candidato da Bicicleta já realiza atividades e mostra o desejo de assumir o cargo de Prefeito de Barras.

Após anos acompanhando os bastidores da política de Barras, o radialista Roberto Gonçalves confirmou a nossa equipe que pretende lançar seu nome como candidato a Prefeito de Barras.

Os irmãos Sérvulo também dão aspectos de que tem pretensões, Edilson Capote que esteve de 2013 à 2016 na prefeitura, sempre se manifesta o desejo do seu retorno, e caso seja impedido pela justiça ou inelegível, tem como opção seu irmão, o empresário Wilson Sérvulo.

Cynara Lages atual Vice Prefeita de Barras, rompeu recentemente com o Prefeito Carlos Monte e em entrevista a imprensa de Barras, deixou claro que qualquer coisa pode acontecer, ou seja, criar uma chapa, ou fazer parte da chapa de outro candidato.

Eudes Raulino de Almeida, o Eudinho, muito conhecido pelo povo barrense, realiza atividades que indicam que, possivelmente fara parte de alguma chapa nas eleições 2020.

Espaço aberto para todos os citados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.