Popular
Em Cabeceiras

Suspeitos de arrastão em posto de combustíveis em Cabeceiras trocam tiros com a polícia em José de Freitas

De acordo com a polícia, o carro modelo Celta, cor preta, foi tomado de assalto na Santa Maria da Codipe, em Teresina.

13/04/2019 09h34Atualizado há 2 meses
Por: Direto da Redação
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
 

Por volta das 21h15 desta sexta-feira (12), uma guarnição do 16º Batalhão da Polícia Militar de José de Freitas composta pelo tenente Alberto, cabo Alencar e soldado Paz conseguiu recuperar um carro tomado de assalto em Teresina.

De acordo com a polícia, o carro modelo Celta, cor preta, foi tomado de assalto na Santa Maria da Codipe, em Teresina.Em seguida, os três assaltantes se deslocaram para a cidade de Campo Maior, onde praticaram vários assaltos, logo após se deslocaram para a cidade de Cabeceiras, onde também fizeram várias vítimas de assalto.

Carro roubado em Teresina
Carro Celta roubado na Santa Maria da Codipi em Teresina

 

Após ser informada que o trio estava seguindo pela PI-113 com destino à cidade de José de Freitas, a polícia montou uma barreira na localidade São Luís, próximo à cidade de José de Freitas. Ao avistarem os policiais, os assaltantes conseguiram furar a barreira policial, começando uma intensa perseguição.

De acordo com o tenente Alberto,  durante a perseguição o carro dos assaltantes quebrou na estrada que liga a cidade de José de Freitas ao povoado Ema. Quando a PM se aproximou do veículo os assaltantes efetuaram vários disparos contra os policiais que também revidaram atirando em direção aos bandidos. O tenente Alberto não soube informar se os assaltantes ficaram feridos em consequência do tiroteio. A PM ainda não capturou os acusados.

ENTENDA O CASO 

Pelo menos três bandidos armados que estavam em um automóvel preto, praticaram um assalto no posto de combustíveis Princesa da Floresta, que fica localizado no bairro Morada Nova, na saída de Cabeceiras do Piauí para a cidade de Barras. A ação criminosa ocorreu na noite desta sexta-feira (12), às 20h.

De acordo com informações de populares, os assaltantes apontaram armas para as pessoas que estavam no local e levaram mais de 10 telefones celulares das vítimas.

Após o arrastão, os meliantes teriam fugido pela PI 113 em sentido à cidade de José de Freitas-PI. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.

Não foram divulgados valores subtraídos do estabelecimento.

Com informações do Portal R10 / Edição do Visão Piauí

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.