Popular
O dia da caça

Bandido é capturado e amarrado por populares após tentar assaltar mulher

Foi realmente um dia ruim para o assaltante, que sentiu na pele a fúria da população que já não aguenta mais ser vítima desses indivíduos e acaba fazendo justiça com as próprias mãos.

12/04/2019 19h45
Por: Direto da Redação
 

Essa poderia ser mais uma manhã de assaltos para Alex Bruno, um jovem já bastante conhecido da polícia de Campo Maior exatamente por esse tipo de crime. Mas esta sexta-feira (12/04) não foi nada legal para ele, pessoas que costumam ser vítimas de assaltantes como Bruno, se revoltaram após ele tentar levar o celular de uma mulher no Bairro de Flores.

A vítima estava a caminho de casa quando foi surpreendida por dois motoqueiros, o da garupa (Alex Bruno) tentou levar seu celular, mas ela resistiu, o que fez com que ele tentasse tomar a força o objeto, uma péssima escolha, já que nesse momento ele se desequilibrou e caiu da motocicleta.

A mulher aproveitou para bater no meliante por alguns minutos, já que logo depois chegou reforço de populares que ajudaram a aplicar vários outros golpes em Alex. Em seguida ele acabou sendo imobilizado até a chegada da polícia, que só teve o trabalho de algemá-lo e levá-lo para a delegacia.

Mas antes disso ele ainda teve que passar no hospital para tratar as várias escoriações pelo corpo, devido a surra que levou da vítima e de outras pessoas revoltadas com a situação.

Foi realmente um dia ruim para o assaltante, que sentiu na pele a fúria da população que já não aguenta mais ser vítima desses indivíduos e acaba fazendo justiça com as próprias mãos. Infelizmente o comparsa de Alex Bruno, que pilotava a moto, conseguiu fugir.

 

Portal Lider

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.