Popular
Em Floriano

Estudante é esfaqueada por duas irmãs na frente de escola

O motivo do ataque ainda não foi identificado.

11/04/2019 09h23
Por: Direto da Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
 

Na noite de terça-feira (10/04), por volta de 19h, a estudante identificada como Maria da Guia Dias de Sousa, de 21 anos, foi esfaqueada por outras duas jovens na frente da Unidade Escolar Bucar Neto, no município de Floriano.
De acordo com informações, a vítima que mora no bairro Alto da Guia, estava chegando no colégio quando foi abordada pelas acusadas - que são duas irmãs, uma de 19 anos e outra de 17- perto de um trailer que fica na frente da Unidade de Ensino.
Armadas com uma faca, uma das irmãs segurou a estudante, enquanto a outra aplicava os golpes na vítima que não teve como se defender.
O motivo do ataque ainda não foi identificado, mas testemunhas relataram que as jovens já estariam trocando ameaças por conta do namorado de uma delas. Instantes após o crime, a maior foi presa e a menor apreendida. Maria da Guia foi encaminhada em estado grave para o Hospital Tibério Nunes e passou por procedimento cirúrgico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.