Popular
Comparsa de Valéria
Acusado de arrombamentos e roubos é preso no bairro Pedrinhas em Barras
Ele tem mandado de Prisão Preventiva em aberto na comarca de Matias Olímpio
11/04/2019 07h50Atualizado há 1 semana
Por: Direto da Redação
Fonte: Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia
Foto: Divulgação/Polícia
 

Uma guarnição da 3ª Cia de Policiamento de Barras, composta pelo Sgt Pm Castro, SDS PM Laurindo, Alberto e Marcos logrou êxito ao prender o companheiro e suposto comparsa de Valéria, presa por furto e arrombamentos em Barras.

Por volta das 21:00 hs do dia 10/04/19 após receber uma ligação telefônica, informando que o nacional conhecido por Evertim, estava em um bar no bairro Pedrinhas, que pesa em desfavor dele mandado de Prisão Preventiva da comarca de Matias Olímpio, que o mesmo é acusado de realizar arrastões de roubo e arrombamento aqui na cidade de Barras, nesses últimos dias, juntamente com a sua comparsa Valéria, que foi presa e autuada em flagrante delito no dia 06/04/2019. 

Sendo que as diligências continuaram chegando ao término hoje, com a prisão desse nacional de nome Weverton Rodrigues da Silva. A prisão foi realizada no bairro Pedrinhas, e foi conduzida para a delegacia a nacional de nome Solange, que estava dando fuga e que supostamente a mesma é acusada de fazer parte da quadrilha comandada por  Evertim.

Fonte: Polícia Militar / Barras

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.