Popular
Barras
Cynara Lages decide entregar SMS; Carlos Monte se pronuncia sobre decisão
A vice conversou com o secretário de Administração, Jose Luís castelo Branco, e informou a sua saída.

Visão Política Análise sobre a política local, estadual e nacional.

08/04/2019 17h04Atualizado há 2 semanas
Por: Direto da Redação
Fonte: Longah
 
(*) Matéria original do Longah / Maria Carcará

A vice-prefeita de Barras, Cynara Lages, entregou na manhã desta segunda (08/04), a direção da secretaria de Saúde, cujo secretário ela indicou. A vice conversou com o secretário de Administração, Jose Luís castelo Branco, e informou a sua saída. O atual Secretário de Saúde José Roberto e equipe devem ser afastados.

Carlos Monte, que viajou nesta segunda (8) para Brasília para Marcha dos Prefeitos se pronunciou sobre o caso falou que não conversou com Cynara Lages sobre o assunto. Segundo ele, soube do fato pelo secretário de Administração, José Luís e que ainda não teve tempo para pensar sobre nomes que possam assumir a pasta.

“Fui pego de surpresa em um momento que tive que me ausentar da cidade para evento importante para o municipalismo. Só posso lamentar que isso tenha acontecido em um momento que a cidade está precisando que todos deem as mãos. Quando chegar de Brasília, vou tomar pé com mais detalhes do que está acontecendo.

O outro lado:

Espaço aberto para a vice-prefeita, Cynara Lages, para seus esclarecimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.