Popular
Barras

Evento em escola da rede municipal alerta para a importância da água

Cada continente, cada povo, cada nação, cada região, cada cidade e cada cidadão é plenamente responsável aos olhos de todos.

21/03/2019 17h53Atualizado há 5 meses
Por: Direto da Redação
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
 

Em culminância com o dia" D" (22) dia mundial da água, aconteceu hoje 21, na escola Municipal Tancredo Neves, direção Jorge Júnior e  Marileia Pujet,  palestra sobre o tema (Água) baseado no Artigo publicado pelo professor Kennedy José Alves, com a participação do Agente de Saúde do bairro São Cristóvão , Marcílio Aragão.

Na sua essência o artigo trata em síntese da importância do maior bem a Água, o artigo tem como tema: O Lamento do Riachinho Continua em Barras. Desde 1992, comemoramos o dia mundial da água acontecendo sempre no dia 22 do mês de Março, onde a cada ano, é destinado à discussões sobre os diversos temas relacionados a este bem natural tão importante.

Por isso convidamos a todos os Barrenses e a todos os interessados que possam fazer uma reflexão sobre a importância dos nossos rios e riachos que banham o nosso município, água faz parte do patrimônio do planeta.  Cada continente, cada povo, cada nação, cada região, cada cidade e cada cidadão é plenamente responsável aos olhos de todos. Nesse sentido, quando falta água, a vida está ameaçada, uma vez que a Água é fonte de vida do planeta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.