Popular
Violência
Idoso é espancado e morto pelo próprio bisneto em tentativa de assalto
Jeovan Maciel dos Reis e o menor J.B. foram presos pela Polícia Militar no bairro Vermelhão às 21h de sábado, cada um em posse de uma arma branca.
11/03/2019 15h02Atualizado há 1 mês
Por: Direto da Redação
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
 

Um idoso identificado como Zacarias foi espancado pelo próprio bisneto em uma tentativa de roubo na manhã desse sábado (9), no bairro Vermelhão, município de Corrente.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 11h da manhã, quando Jeovan Maciel dos Reis e o menor J.B., deram vários golpes de porrete na cabeça do idoso, causando vários ferimentos graves.

O idoso foi atendido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional de Corrente, sendo encaminhado para o Hospital Tibério Nunes devido à gravidade dos ferimentos, mas não resistiu e faleceu durante o percurso, em Canto do Buriti.

Jeovan Maciel dos Reis e o menor J.B. foram presos pela Polícia Militar no bairro Vermelhão às 21h de sábado, cada um em posse de uma arma branca. Ambos foram encaminhados para a 10ª Delegacia Regional de Corrente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.