Popular
Barras PI
Jovem é assassinado e jogado na porta do hospital de Barras
A madrugada desta sexta-feira em Barras foi marcada por um homicídio. Um jovem identificado como Carlos Eduardo foi deixado baleado na porta do Hospital Leônidas Melo, mas não resistiu e acabou morrendo.
01/03/2019 09h03Atualizado há 2 meses
Por: Redação II
Fonte: Longah.com
Reprodução
Reprodução
 

Barras PI - A madrugada desta sexta-feira em Barras foi marcada por um homicídio. Um jovem identificado como Carlos Eduardo foi deixado baleado na porta do Hospital Leônidas Melo, mas não resistiu e acabou morrendo.

Ele foi praticamente jogado na calçada do hospital por volta de 1h30min desta sexta.

O rapaz tem cerca de 30 anos e as primeiras informações é que o crime pode ter acontecido no Bairro São Cristóvão.

O tenente Batista Júnior não pode dar mais informações. Ele confirmou a morte do rapaz e que foi deixado na porta do hospital por duas pessoas de identidade ignorada.

A primeira impressão é que o crime tenha relação com o consumo de drogas, já que o rapaz era mais uma das vítimas deste mal que assola a sociedade, as drogas.

Até o final da redação desta reportagem, o corpo estava no Hospital Leônidas Melo aguardando a chegada do Instituto Médico Legal para fazer os exames necessários e liberar o corpo para o velório.

Aguarde mais informações!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.