Popular
Inhuma PI
Polícia deflagra operação e prende quatro pessoas em Inhuma
A Polícia Civil do Piauí espera cessar práticas criminosas.
15/02/2019 11h06
Por: Redação II
Fonte: meio norte
Delegado Lucy Keiko
Delegado Lucy Keiko

A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta sexta-feira, operação na cidade de Inhuma, no intuito de cumprir mandados de busca e apreensão representados pela Polícia Civil e concedidos pelo Poder Judiciário, naquela cidade.

Na oportunidade, estiveram presentes equipes da Gerência de Polícia do Interior. Quatro pessoas foram presas em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, 05 armas foram apreendidas e outras três pessoas foram presas por posse de drogas. A operação teve a participação da Polícia Militar. 

Com o foco de cumprir mandados, a Polícia Civil do Piauí espera cessar práticas criminosas como porte e posse ilegal de armas de fogo e, principalmente, tráfico de drogas naquela microrregião do Estado.

Segundo o Gerente de Polícia do Interior, delegado Marcelo Leal, a operação contou com o apoio da Polícia Militar e é bastante importante nesse momento que antecede ao carnaval, para garantir à sociedade a ordem e a tranquilidade. 

"Um dos esforços da nossa gestão é o cumprimento de mandados de busca e mandados de prisão, esforçar-nos ao máximo para elucidação de crimes e pedir as prisões correspondentes, para que os criminosos não tenham sossego", explica o Delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko Leal Paraíba. 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.