Popular
Combate
SMS intensifica o combate ao mosquito Aedes Aegypt
Nos últimos dias 31/01 e 01/02, a Coordenação de Saúde Ambiental da pasta desenvolveu uma intensa campanha de combate ao mosquito transmissor da dengue,Zica Vírus e chikungunha com visitas residências.
14/02/2019 07h54Atualizado há 2 meses
Por: Direto da Redação
Fonte: Ascom
Reprodução
Reprodução
 

A Secretaria Municipal de Saúde tem dado uma atenção especial às ações de combate ao Aedes Aegypti. Nos últimos dias 31/01 e 01/02, a Coordenação de Saúde Ambiental  da pasta desenvolveu uma intensa campanha de combate ao mosquito transmissor  da dengue,Zica Vírus e chikungunha com visitas residências.

No dia 31/01 os bairros visitados pelos Agentes de Combate a Endemias foram centro,curujal,São Cristóvão e Xique-Xique. Já no dia 01/02 os bairros onde a campanha foi desenvolvida foram Boa Vista,Pedrinhas de Baixo,Prainha,Riachinho, De Fátima e Av: Senador Dirceu Arcoverde. Ao todo foram realizadas nesta etapa 4.351 visitas domiciliares atingindo o percentual  64,6 por cento. Na manhã desta segunda-feira dia 11/02  a Coordenadora de Saúde Ambiental Enfermeira Juliana Rodrigues reuniu-se com os agentes para discutir novas ações para esta semana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.