Popular
Teresina PI
Um é morto e outro é ferido ao tentar roubar cofre em fast food
Uma tentativa de assalto na rede de fast food McDonald's no cruzamento da avenida Nossa Senhora de Fátima e Dom Severino, na zona Leste de Teresina, terminou com um morto, um ferido e dois presos durante confronto com a Polícia Militar.
13/02/2019 09h23Atualizado há 2 meses
Por: Redação II
Fonte: Cidade verde
Reprodução
Reprodução

Uma tentativa de assalto na rede de fast food McDonald's no cruzamento da avenida Nossa Senhora de Fátima e Dom Severino, na zona Leste de Teresina, terminou com um morto, um ferido e dois presos durante confronto com a Polícia Militar.

O caso ocorreu por volta das 4h, desta quarta-feira (13). A PM informou que os criminosos arrancaram o cofre da lanchonete com um cabo de aço preso a um veículo e tentavam fugir quando se depararam com os policiais.  A ação foi frustrada graças à ação do vigilante que acionou a Polícia Militar.

"O vigilante estava do lado de fora fazendo a ronda quando percebeu um veículo HB20 em alta velocidade. Ele saiu correndo, se abrigou próximo e ligou para o 190. O Copom acionou nossas guarnições e se deparou com o veículo na porta do Mc Donalds com quatro indivíduos tentando colocar o cofre dentro do porta malas. Ao perceber a ação do PMs, eles adentraram no veículo. Os policiais bloquearam a saída, foram recebidos a tiros e revidaram. No tiroteio, o motorista veio a óbito", relatou o coronel Márcio Oliveira, coordenador geral de operações especiais da PM. 

O suspeito atingido fatalmente dirigia um veículo preto. Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele trafega desgovernado na via até subir no canteiro da lanchonete da rede de fast food já sem vida.

(Fotos: Reprodução WhatsApp)

Os presos foram identificados como Leonardo Cícero Marques de Melo e William dos Santos. O suspeito ferido e o morto ainda não tiveram os nomes confirmados.

Com os suspeitos foram apreendidos três revólveres calibre 38 municiados e material de arrombamento. O coronel acrescenta que mais suspeitos estavam envolvidos na tentativa de assalto e conseguiram empreender fuga em um carro de cor vermelha. 

AÇÃO SEMELHANTE

Na semana passada, uma ação semelhante ocorreu em um posto de combustíveisi na zona Sul de Teresina. Bandidos renderam os frentistas, invadiram o escritório e amarraram um cabo de aço junto ao cofre para puxá-lo com um carro até que fosse arrancado. O plano parecia perfeito, contudo o fio quebrou e os criminosos fugiram sem o dinheiro. 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.