Popular
Em Picos
Criança de 4 anos é estuprada por tio-avô no Piauí
José Ribamar é natural do Maranhão e teria vindo a Picos visitar os familiares.
12/02/2019 14h45Atualizado há 2 meses
Por: Direto da Redação
Fonte: MN
Foto: Ilustração
Foto: Ilustração
 

Uma menina de apenas quatro anos foi vítima de estupro durante a comemoração do seu aniversário na noite do último domingo (10). O crime que chocou a população, aconteceu na Rua Amanso Silva, no Bairro D.N.E.R, na cidade de Picos.

O suspeito de praticar estupro foi identificado como José Ribamar da Silva, de 60 anos, tio avô da vítima. Ele foi preso em flagrante após sofrer uma tentativa de linchamento.

De acordo com informações, o fato foi presenciado pela mãe da criança. Então a família efetuou ligação para a Polícia Militar, que conseguiu prender em flagrante o conduzido. Ele havia chegado a cidade de Picos, vindo do Estado do Maranhão, no sábado e quando foi no domingo teria cometido esse estupro de vulnerável.

Ainda de acordo com as informações apuradas pelo meionorte.com, o suspeito foi levado ao Hospital Regional de Picos devido estar lesionado por conta das agressões que sofreu de populares.

José Ribamar é natural do Maranhão e teria vindo a Picos visitar os familiares. A criança foi submetida a exames e deverá passar por acompanhamento psicológico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.