Popular
Barras PI
Professores da rede municipal em Barras escolhem os livros didáticos para 2019
no prédio da SEMED, a analise e escolha livro didático do ano de 2019 para atender os alunos da rede municipal de ensino do maternal infantil II e III.
10/02/2019 15h25Atualizado há 2 meses
Por: Redação II
Fonte: ascom/Pvpi
Ascom
Ascom

Barras PI - Aconteceu da manhã da última sexta-feira (08), no prédio da SEMED, a analise e escolha livro didático do ano de 2019 para atender os alunos da rede municipal de ensino do maternal infantil II e III.

A SEMED reconhece a importância do livro didático no processo de aprendizagem e convocou os professores, supervisores e a coordenação das escolas para analisarem livros de vários editores para indicarem aquele que atenda a proposta metodológica oferecida pela rede como subsídio no desempenho escolar.

Também aconteceu uma reunião com os supervisores dos anos finais. O objetivo era alinhar as informações passadas pelos coordenadores durante o planejamento aos professores.

Cada coordenador passou uma pasta com o material trabalhado no planejamento aos supervisores. Foi dado um foco principal ao SAEB (Prova Brasil) e às Olimpíadas de Matemática, Língua Portuguesa e Astronáutica. Também foi abordado as visitas e monitoramento das escolas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.