Popular
Morte violenta
Jovem é espancado até a morte por suposta dívida de drogas
JOVEM É ESPANCADO NA CABEÇA ATÉ MORRER EM VIA PÚBLICA SUPOSTAMENTE POR DÍVIDA DE DROGAS
10/02/2019 10h07Atualizado há 2 meses
Por: Direto da Redação
Foto: ilustração
Foto: ilustração
 

Um jovem identificado como Diego Felipe Nascimento Burch, 23 ano, foi assassinado com várias pancadas na cabeça na noite da última sexta-feira (08), no Residencial Manoel Evangelista, região do Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. A suspeita é que a vítima tenha sido espancada até a morte, supostamente, por dívida de drogas.

“Mais de uma pessoa praticou o crime. A vítima estava de moto e foi perseguida por um indivíduo também em uma motocicleta. Foi morto com objetos contundentes, provavelmente, pauladas e pedradas na região da cabeça”, disse o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que está à frente do caso.

Diego Felipe foi morto em via pública. Ele respondia a seis processos criminais e havia fugido da Colônia Agrícola Major César há 12 dias, onde cumpria pena por roubo.

O delegado adianta que já tem informações sobre os suspeitos de participação no crime.

Fonte: Cidade Verde/Foto: ilustrativa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.