Popular
Betânia do Piauí
Lavrador mata mulher e joga corpo em lago e comete suicídio
Cícero e Antônio tinham três filhos.
10/02/2019 10h05Atualizado há 2 meses
Por: Redação II
Fonte: Meio Norte
Reprodução MN
Reprodução MN

O lavrador Cícero Luís Coelho, de 44 anos, matou sua mulher Antônia Lúcia Rodrigues Cavalcante, de 32 anos, com golpes de paulada e jogou o corpo de sua esposa em um lago que fica à 600 metros da lavoura da família, no município de Betânia do Piauí, no Sul do Piauí, na noite da última sexta-feira (08).

Após ter assassinado e ocultado o cadáver de sua mulher, Cícero cometeu suicídio com uma corda no pescoço, amarrada a um poste de energia elétrica à 600 do lago onde jogou o corpo de sua mulher.

O cabo da Polícia Militar, Atanagildo, informou que o crime e o suicídio foram comunicados à Delegacia de Polícia Civil de Paulistana e os peritos do município de Picos foram até o local para fazer as perícias dos corpos e das cenas do crime.

As causas que motivaram o crime ainda não foram exclarecidas pela Polícia. Mas os vizinhos do casal, informaram que Cícero Coelho era muito ciumento.

Cícero e Antônio tinham três filhos.

Reprodução

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.