Popular
Teresina PI
Cabo da PM lotado no Greco é encontrado morto em apartamento
O PM era lotado no Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e foi encontrado morto na manhã deste sábado (9) em um apartamento localizado no bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina.
09/02/2019 18h04Atualizado há 2 meses
Por: Redação II
Fonte: Cidade Verde
arquivo pessoal
arquivo pessoal

A Delegacia Geral da Polícia Civil do Piauí emitiu nota de pesar pela morte do cabo da Polícia Militar Luís Carlos Morais,45 anos. O PM era lotado no Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e foi encontrado morto na manhã deste sábado (9) em um apartamento localizado no bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina.

Na nota a Delegacia Geral lamenta a morte e presta solidariedade à família e amigos do policial. O coordenador da Greco, delegado Tales Gomes, considerava o cabo Luís Carlos como um amigo. 

Abalado com a morte do PM, o delegado Tales destaca que o policial era uma pessoa muito prestativa, disposta e sempre amiga.

“A gente Lamenta muito. Era um rapaz muito bom, um amigo”, disse o delegado ao Cidadeverde.com. A Polícia Militar do Piauí também emitiu nota de pesar sobre a morte do cabo. O policial Luís Carlos Iniciou na PM - PI em 1994. "Recebam nesta hora difícil nosso abraço de afeto e respeito em nome de todos os policiais militares que fazem parte da Polícia Militar do Piauí", diz a nota .

 O sepultamento do cabo será às 16h no cemitério Santa Teresa em José de Freitas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.