Popular
Parnaíba PI
PM estoura laboratório de dinheiro falso na cidade de Parnaíba
Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba estouraram, na tarde desta quarta-feira (6), um laboratório de dinheiro falso no município.
06/02/2019 19h49Atualizado há 2 meses
Por: Redação II
Fonte: Cidade Verde
Reprodução Cidade Verde
Reprodução Cidade Verde

Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba estouraram, na tarde desta quarta-feira (6), um laboratório de dinheiro falso no município. O local funcionava na sala de um prédio localizado no bairro Frei Higino. Uma pessoa foi presa.

No local foram encontradas cédulas e todo o material usado para confecção do dinheiro como impressora, tinta e papel.

Segundo o tenente-coronel Antonio Pacífico, na ação foi preso Rafael Francisco Pereira. Para a polícia, ele atuava sozinho e distribuía o dinheiro na cidade de Parnaíba e em municípios de outros estados.

O material foi levado para a sede da Polícia Federal, que vai assumir as investigações. Até o fechamento da matéria, o valor em cédulas falsas apreendidas ainda não tinha sido contabilizado. 

"A nossa intenção agora é não ficar só nele. A intenção da Polícia Federal é tirar a capilarização dessas cédulas falsas. A gente vai verificar de onde elas vieram, para onde estavam indo. Já há indícios que há uma ligação dele com outras cidades", disse Arthur Brígido, delegado da PF em Parnaíba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.