Popular
Famosos

Amiga de Neymar se revolta por causa de insinuações de orgia

Bianca é mulher de um dos

04/01/2019 17h01Atualizado há 7 meses
Por: Redação II
Fonte: meio norte
reprodução Instagram
reprodução Instagram

Bianca Coimbra, mulher de Cris Guedes, um dos "parças" mais antigos de Neymar, se manifestou em seu perfil do Instagram em razão dos comentários ofensivos feitos em suas publicações por causa de uma foto em que o craque, Arthur e Gabriel Medina aparecem com 26 mulheres, incluindo ela, em festa de fim de ano em Barra Grande, na Bahia. 

Em um longo texto, ela criticou as insinuações de "orgias" durante a comemoração.

"É mais inadmissível ainda uma viagem com tantas pessoas incríveis, casais e famílias eu tenha que ler comentários insinuando orgia, putaria ou qualquer merda assim. Comentários idiotas merecem respostas idiotas. Respeitem as pessoas, simples assim", escreveu ela.

A foto em questão foi publicada pelo próprio Neymar no primeiro dia do ano. Horas depois, ele postou uma nova, com 24 amigos, em que escreveu "nós e mais 24 homens", em uma cutucada aos comentários que recebeu pela foto inicial.

"Eu entendo que vocês se frustrem em cima das redes sociais, mas precisam urgente começar a aprender que existe uma coisa chamada mundo real na qual a maioria que comenta, não vive e não faz a menor ideia", continuou ela.

 (Crédito: Reprodução/ Instagram)
(Crédito: Reprodução/ Instagram)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.