Popular
Cabeceiras do Piauí
Dentista de Esperantina sofre acidente na PI 113 na saída de Cabeceiras para Teresina
O dentista esperantinense Dr. Mateus Pires sofreu um acidente automobilístico no final da manhã desta sexta – feira ( 09 ), na PI – 113, na saída da cidade de Cabeceiras para José de Freitas quando a roda do veículo que conduzia quebrou.

Visão Política Análise sobre a política local, estadual e nacional.

09/11/2018 15h52
Por: Redação II
Reprodução
Reprodução

O dentista esperantinense Dr. Mateus Pires sofreu um acidente automobilístico no final da manhã desta sexta – feira ( 09 ), na PI – 113, na saída da cidade de Cabeceiras para José de Freitas quando a roda do veículo que  conduziaquebrou.

Segundo informações prestadas a Imprensa, Dr. Mateus seguia de Esperantina com destino a capital Teresina, quando a cerca de 1 km depois da cidade de Cabeceiras, seu veículo tipo Lange Rover apresentou o problema mecânico tombando várias vezes saindo da pista. Apesar da gravidade do acidente e os danos que o veículo sofreu, o dentista teve apenas escoriações e foi levado ao hospital daquela cidade e passa bem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.