Popular
Bloqueio
TCE através da Procuradoria Geral de Justiça pede bloqueio de contas do Consórcio CITICOCAIS
Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Território dos Cocais fossem bloqueadas por pendências na prestação de contas referentes ao SAGRES Contábil e SAGRES Folha até o mês de julho de 2018.

Visão Política Análise sobre a política local, estadual e nacional.

09/11/2018 08h47
Por: Redação II
Fonte: Longah
Prefeito de Porto PI e presidente do Citicocais Dó Bacelar
Prefeito de Porto PI e presidente do Citicocais Dó Bacelar

Ministério Público de Contas do Piauí, por meio do Procurador-Geral Leandro Maciel, solicitou ao Tribunal de Contas, em sessão plenária realizada nesta quinta-feira (08/11), que as contas  do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Território dos Cocais fossem bloqueadas por pendências na prestação de contas referentes ao SAGRES Contábil e SAGRES Folha até o mês de julho de 2018.

A Corte do Tribunal de Contas decidiu, por unanimidade, acatar a solicitação do MP de Contas determinando o bloqueio das contas bancárias do consórcio até que os mesmos apresentem junto ao TCE-PI todas as documentações necessárias para análise de prestação de contas. O atraso, no entanto, já constará na prestação de contas das Prefeituras e do Consórcio pendentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.