Popular
Feminicídio
Polícia Civil identifica mulher achada morta no Rio Parnaíba
A Polícia Civil identificou a jovem encontrada morta com um tiro na cabeça no Rio Parnaíba, na manhã desta quarta-feira (07). Ela foi identificada como Maria de Lara Fernandes da Silva, 23 anos.

Visão Política Análise sobre a política local, estadual e nacional.

08/11/2018 15h49Atualizado há 5 meses
Por: Redação II
Fonte: Cidade Verde
Reprodução
Reprodução

Teresina PI - A Polícia Civil identificou a jovem encontrada morta com um tiro na cabeça no Rio Parnaíba, na manhã desta quarta-feira (07). Ela foi identificada como Maria de Lara Fernandes da Silva, 23 anos. Segundo o o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Costa, o Baretta, o caso já foi encaminhado a delegacia de feminicídio. 

"Já requisitamos todos os exames necessários como o toxicológico e para saber se houve conjunção carnal. Foi um crime violento. Ela foi morta com um tiro na cabeça. Será apurado onde ocorreu a morte e como foi a mecânica do crime. O caso já foi encaminhado ao núcleo de feminicídio", explica Baretta. 

O delegado conta que a irmã e o ex-companheiro da vítima foram ouvidos na manhã desta quinta-feira (08). 

"Ela morou no Itararé e, atualmente, morava com uma amiga no Renascença, ambos na zona Sudeste. Estamos fazendo todo um levantamento, inclusive, dos últimos contatos", finaliza o coordenador do DHPP. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.