Popular
Em 5 municípios
Operação Dominó: PC prende quadrilha especializada em tráfico e roubo
A organização criminosa atuava no interior do Estado. Ao todo 14 mandados de prisões e oito de mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos.
08/11/2018 08h42
Por: Direto da Redação
Fonte: Portal O Dia
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil
 

A Polícia Civil do Piauí deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (08) uma operação com o objetivo de desarticular uma organização criminosa que atua no interior do Estado e é especializada em nas condutas delitivas de tráfico de entorpecentes, roubos e furtos. A operação foi nomeada de dominó. 

De acordo com a Polícia Civil, os acusados estão sendo presos nas cidades de Uruçuí, Floriano, Itaueira, São Raimundo Nonato, regiões onde atuava a quadrilha, e em Teresina. Ao todo estão sendo cumpridos 14 mandados de prisões e oito mandados de busca e apreensão. 

“A operação está em andamento, ainda estamos fazendo os levantamentos. O objetivo desbaratar essa rede de tráfico de drogas, roubos e furtos nessas cidades. Essa esses mandados de prisão ainda podem se desdobrar e mais pessoas podem ser presas em flagrante”, explica coronel Rubens Pereira, Secretário de Segurança Pública do Estado.

A operação está sendo comandadas pelas Delegacias Regionais de Uruçuí e Floriano com o apoio da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, além da colaboração do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e da Policia Militar. 

Aguarde mais informações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.