Popular
Mobilidade urbana
Concluída obra de asfaltamento da avenida Dirceu Arcoverde em Barras PI
Uma obra de relevância para a mobilidade urbana no município.

Visão Política Análise sobre a política local, estadual e nacional.

07/11/2018 10h40Atualizado há 5 meses
Por: Redação II
Fonte: Ascom/Longah/edição PVPI
ascom
ascom

Barras PI - Muitos  estão felizes com a CONCLUSÃO da obra do asfaltamento da avenida Dirceu Arcoverde, principal corredor de mobilidade para municípios como Nossa Senhora dos Remédios, Porto, Campo Largo e Matias Olímpio.

Outros até torceram para que ela não fosse finalizada, mas as expectativas desses pequenos grupos foram por terra, aliás por asfalto abaixo, porque a obra de asfaltamento da Avenida Dirceu Arcoverde terminou e ficou muito bem feita.

Essa obra vai colocar um ponto final no histórico de buracos que constantemente causavam transtornos a população. O acesso aos bairros Palestina, Boa Vista, Vila França, o Santinho, Palestina, Paquetá, Vila França, entre outros ao centro da cidade de Barras é mais rápido e a especulação imobiliária aumenta o valor dos imóveis na região.

A empresa responsável é a PAC Engenharia, que asfaltou 1.660m de extensão por 14m de largura, numa área total de 23.240m². Falta ainda outras ruas no bairro Boa Vista até a PI Barras a Miguel Alves PI.

A população de Barras agradece ao prefeito Carlos Monte que está de parabéns, apesar da obra ser com recursos do governo do Estado, ela só pôde ser executada graças ao prestígio do prefeito e ao empenho, que correu muito em busca desta vitória.

Para muitos internautas que comentam nas redes sociais, os principais comentários são de agradecimentos ao prefeito pela obra. 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.