Popular
Queda avião
Avião de pequeno porte cai no interior de MG e cinco pessoas morrem
Um avião de pequeno porte caiu próximo ao aeroporto de Patos de Minas (MG), no Alto Paranaíba, por volta das 11h deste domingo (4). Segundo o Corpo de Bombeiros, todas as quatro pessoas a bordo, dois adultos e duas crianças, morreram.

Visão Política Análise sobre a política local, estadual e nacional.

04/11/2018 17h12Atualizado há 6 meses
Por: Redação II
Fonte: Fonte: Folhapress
Reprodução
Reprodução

Um avião de pequeno porte caiu próximo ao aeroporto de Patos de Minas (MG), no Alto Paranaíba, por volta das 11h deste domingo (4). Segundo o Corpo de Bombeiros, todas as cinco pessoas a bordo, dois adultos e duas crianças e um adolescente, morreram. 

A Polícia Civil e a Força Aérea Brasileira estão no local para fazer a perícia. A aeronave decolou de Brasília e pousaria em Patos de Minas. A identidade das vítimas ainda não foi confirmada.

O avião de matrícula PR-ZMZ está registrado em nome de Marcos Nogueira Chagas. Trata-se de um RV-10, ano 2013, do fabricante Flyer Industrial Aeronáutica Ltda. 

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Força Aérea Brasileira, será responsável por investigar as causas do acidente. O órgão ainda não tem detalhes sobre o caso. 

aviao-2

cd6eaa9fed8db24b87dfeedf0f807fb6

Por enquanto, os técnicos se concentram em fotografar a cena, retirar partes da aeronave para análise, reunir documentos e ouvir testemunhas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.