Popular
Qualificação

MATRÍCULAS ABERTAS: Curso A Arte de Falar em Público

O Senac Barras-PI está com matrículas abertas para o curso A Arte de Falar em Público

01/11/2018 13h53Atualizado há 8 meses
Por:
Fonte: Senac Barras-PI
Senac
Senac

Por um momento, quando a tecnologia começou a ganhar força ao ponto de se tornar indispensável na vida do ser humano, pensava-se que a prática da boa oratória, fosse perder espaço, tornando-se obsoleta. Sobretudo no atual momento, onde é cada vez mais forte o uso de uma linguagem reduzida e informal, acompanhando a velocidade e dinamismo que o cenário atual se encontra.

No entanto, mesmo com os fatos relatados, ao contrário do que se imaginava, as relações humanas se apresentam com uma nova conotação. Constatou-se que a tecnologia veio para resolução de atividades de maneira prática, de forma que o bom relacionamento e a boa oratória torna-se um grande diferencial no mercado.

A função do ser humano no mundo profissional não é mais de executar atividades simplórias, mas de pensar, se expressar, manifestar ideias, solucionar problemas, elaborar estratégia, dentre outras atividades cujo esforço maior transfere-se do físico para o mental.

E nessas novas atribuições do ser humano, a comunicação falada é um dos destaques. Fazendo-se necessário, em qualquer área de atuação, mas que o objetivo seja o alcance do sucesso, o desenvolvimento dessas técnicas de comunicação e oratória.

O curso - A ARTE EM FALAR EM PÚBLICO - tem como objetivo apresentar aos participantes, o conhecimento básico sobre o poder da comunicação oral, proporcionando informações que o auxiliem a construir uma comunicação objetiva e persuasiva.

Programação do Curso:

Curso: A Arte de Falar em Público – 20h

Data: 19/11 a 28/11/2018

Dia: Seg- Qua- Sex

Hora: 18:00 às 22:00 h

Investimento: R$ 120,00 ou 6x R$ 20,00 no cartão de crédito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.