Popular
Futebol de luto
Cesarino Oliveira morre aos 63 anos, em Teresina
O dirigente do futebol piauiense estava internado desde a última terça
01/11/2018 07h23Atualizado há 6 meses
Por: Direto da Redação
Fonte: Direto da Redação
Cesarino Oliveira - Foto: reprodução
Cesarino Oliveira - Foto: reprodução
 

Morreu nas primeiras horas desta sexta-feira (1), Cesarino Oliveira,  presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP). O dirigente do futebol piauiense estava internado desde a última terça, no Hospital São Marcos, após passar mal em casa. 

Uma nota divulgada pela FFP, diz que o corpo do presidente será velado a partir das 7h na Pax União, localizada na Av. Miguel Rosa. A federação lamentou a morte. 

Confira a nota na íntegra: 

Prezados, 

É com profundo pesar que informamos a morte do nosso grande amigo e companheiro Cesarino Oliveira, presidente da Federação de Futebol do Piauí. 

Cesarino estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Marcos desde as primeiras horas da última terça-feira (30), quando precisou passar por um procedimento cirúrgico após passar mal em casa. Neste momento de dor e consternação, rogamos a Deus que dê conforto à seus familiares e amigos ao tempo em que pedimos encarecidamente que seja respeitado o momento difícil pelo qual todos nós estamos passando. 

Atenciosamente, 

Federação de Futebol do Piauí

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.