Popular
Herança maldita
Dívida de 8 milhões relativos ao FGTS chega a PM Barras PI
A Prefeitura de Barras está atingida pela crise financeira que assola todo o país, mas o que mais tem impactado são as contas herdadas de gestões anteriores, que de forma recorrente chegam para o gestor pagar.

Visão Política Análise sobre a política local, estadual e nacional.

29/10/2018 11h13Atualizado há 6 meses
Por: Redação II
Fonte: Longah/ascom
Ascom
Ascom

Barras PI - A Prefeitura de Barras está atingida pela crise financeira que assola todo o país, mas o que mais tem impactado são as contas herdadas de gestões anteriores, que de forma recorrente chegam para o gestor pagar. Elas são referentes a obrigações que a administração deveria cumprir, mas que não cumpriu por motivos que devem ser investigados. Dessa vez a cobrança é de R$ 8 milhões relativos ao FGTS.

O prefeito Carlos Monte desabafou na rede social: Recebemos, nesta sexta-feira, mais uma cobrança de débitos anteriores junto ao FGTS. Desta vez, mais de oito milhões de reais. Barras não suporta mais tantas contas a serem pagas. Serviços essenciais deixaram de serem realizados, emendas parlamentares serão bloqueadas, para podermos pagar estas contas passadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.