Popular
Educação
Escola municipal Tancredo Neves em Barras PI faz reunião para sensibilizar pais de alunos e comunidade
Tendo em vista ataques gratuitos a todos da equipe de direção, pedagógica e de serviços gerais, a escola se pronunciou para toda a comunidade do bairro São Cristóvão e interessados.

Visão Política Análise sobre a política local, estadual e nacional.

27/10/2018 10h28Atualizado há 6 meses
Por: Redação II
Fonte: ASCOM TN Mariléia Puget
Fotos: Jorge Jr
Fotos: Jorge Jr

Barras PI - Ontem a escola Tancredo Neves realizou uma reunião bem diferente de todas as outras.

A pauta com a comunidade foi sobre a escola, seus funcionários e algumas coisas ruins que estavam sendo vinculadas por pessoas que já não fazem mais parte da escola, denegrindo a mesma e todos que lá trabalham.

Foram realizadas dinâmicas sobre ponto de vista, parceria e sobre mudança.

Para finalizar, uma árvore de sugestões foi apresentada à comunidade onde  os pais puderam se expressar dando sua opinião sobre a escola. A escola obteve a presença de 90% dos pais, o que para a mesma foi muito  importante,  pois tudo foi colocado às  claras com a comunidade.

O próximo passo é passar para o computador todos "problemas" citados pelos pais e logo após a semana de provas,  a escola realizará uma reunião interna no intuito de solucionar de vez o que couber à mesma resolver.

O que não for possível a escola resolver por conta própria, a equipe escolar  irá  procurar quem o faça.

A escola recebeu ao final da reunião o apoio e elogios por parte dos pais que sabem o esforço que a família TN está fazendo para não deixar a peteca cair...

Na oportunidade foram premiamos os dois medalhistas da Oba e os primeiros lugares no último simulado.

Vamos continuar nesse ritmo... precisamos do apoio e presença maciça dos pais. Se eles frequentarem a escola e virem como ela está indo... defenderão ela contra qualquer um que falar mal dela.

Agradecemos a todos os funcionários que compõe está escola pela dedicação, compromisso e respeito.

O nosso muito obrigado!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.