Popular
Artes Cênicas
Professor Jorge Jr da Escola Tancredo Neves faz encerramento do Projeto Encenando e Ensinando Arte Cênicas
Depois de organizar a direção da escola Tancredo Neves, o diretor Jorge Jr e toda equipe colocou nos trilhos a escola municipal.

Visão Política Análise sobre a política local, estadual e nacional.

20/10/2018 18h55Atualizado há 6 meses
Por: Redação II
Fonte: ascom/Pvpi
Ascom
Ascom

Barras PI - O secretário de Cultura e Turismo, Germano Filho, acompanhado de funcionários e assessores esteviram presentes no encerramento das atividades do Projeto "Encenando e Ensinando - A arte do Teatro na prática da Leitura e Escrita".

Para o professor Jorge Jr "É um grande projeto para nosso colégio e nossa comunidade, e tivemos muito trabalho árduo, e quero parabenizar toda equipe da Escola municipal Tancredo Neves no bairro São Cristovão pela organização no projeto, Secretaria de Cultura, e aqui quero pontuar também que encontramos uma escola toda desorganizada, e um ex gestão que prejudicou muito o nosso trabalho no começo quando assumimos a direção dessa escola, mas aqui estamos satisfeito e toda comunidade do bairro pelo projeto que estamos encerrando, e estamos buscando novos projetos e estrutura para nossa escola".

Os alunos em um total de 21, encenaram dramas do cotidiano, com um nível muito bom. O Secretário agradeceu a participação dos alunos e falou da importância da continuidade do Projeto em 2019, com a parceria da Secretaria de Educação, Secretaria de Cultura do Estado e a Secretaria de Cultura e Turismo de Barras.

O Prefeito Carlos Monte, deu total apoio ao Projeto e colocou-se à disposição dos jovens de Barras para novos investimentos nessa e outras áreas da Cultura.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.