Popular
Abuso
Menina sofria abuso sexual pelo próprio tio desde os 10 anos de idade
A polícia só descobriu porque a vítima depois de ser estuprada foi à escola no dia seguinte e teve uma crise de choro
20/10/2018 08h57
Por: Direto da Redação
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
 

Patrulha do GAECIM sob comando do sargento Viana, prendeu em flagrante por volta das 18hs desta quinta-feira(18), a pessoa identificada como José Antonio Pereira Oliveira, conhecido Mocó,  residente à rua Maria Pretinha, Baixa do Aragão, zona rural de Parnaíba. 

Ele foi acusado de ter estuprado a própria sobrinha com a idade de 12 anos. O ato libidinoso ocorreu por volta das 18hs do dia 17, na residência de uma avó da criança localizada às margens da BR 402, na Baixa do Aragão. 

A polícia só descobriu porque a vítima depois de ser estuprada foi à escola no dia seguinte e teve uma crise de choro, chamando a atenção da professora, que perguntou à pobre criança o que havia acontecido. 

Após tomar conhecimento do estupro, a professora comunicou o fato à família da vítima. Na central de flagrantes, a menina contou ao delegado Rodrigo Mello que era abusada sexualmente pelo seu tio desde quando tinha 10 anos de idade, pois nunca tinha contado à ninguém por que sempre era ameaçada de morte. 

O delegado Rodrigo Mello autuou o 'tio tarado' no crime de estupro de vulnerável. 

Fonte: Portal do Catita

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.