Popular
River 2019
River anuncia Oliveira Canindé como treinador e novo gerente de futebol
No futebol piauiense, Oliveira também tem títulos conquistados em suas passagens pelo estado

Visão Política Análise sobre a política local, estadual e nacional.

16/10/2018 22h08
Por: Redação II
Fonte: ascom river
ascom River
ascom River

O River anunciou na tarde desta terça-feira (16/10), o treinador do clube para a temporada 2019. O clube será comandado por Oliveira Canindé.

Dono de uma vasta experiência como treinador principalmente de clubes do Nordeste do Brasil, o cearense Oliveira Canindé é também dono de títulos importantes na carreira, como o título da Série D do Campeonato Brasileiro de 2010 e o título da Copa do Nordeste em 2013.

No futebol piauiense, Oliveira também tem títulos conquistados em suas passagens pelo estado. Ele conquistou o Campeonato Piauiense em 2006 treinando o Parnahyba e a Copa Piauí 2012 no comando do Flamengo-PI.

 

Esta será a segunda passagem de Oliveira Canindé pelo River. Em 2011, ele treinou a equipe durante o estadual daquele ano.

Juntamente com Oliveira Canindé, o River terá mais um reforço na comissão técnica do clube com a chegada de Luciano Mancha, que foi um dos principais nomes na alavancada do Sampaio Corrêa, do Maranhão, no cenário do futebol nacional.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.