Popular
Música
Djavan aparece com a cara pintada na capa do álbum que lança em 23 de novembro
É com a cara pintada que Djavan aparece na capa de Vesúvio, álbum que lança em 23 de novembro com 12 músicas inéditas.

Visão Política Análise sobre a política local, estadual e nacional.

15/10/2018 15h33
Por: Redação II
Fonte: G1
Foto: Nana Moraes
Foto: Nana Moraes

É com a cara pintada que Djavan aparece na capa de Vesúvio, álbum que lança em 23 de novembro com 12 músicas inéditas. Publicada hoje nas redes sociais do cantor e compositor alagoano, a capa foi criada pela equipe da Casa 6D a partir de foto de Nana Moraes.

Vesúvio é o 24º álbum de Djavan para o mercado brasileiro. O disco foi gravado de julho a setembro deste ano de 2018 com banda que mistura músicos recorrentes nos discos e shows do artista – caso do guitarrista Torcuato Mariano e dos tecladistas Paulo Calazans e Renato Fonseca – com músicos recém-admitidos na banda de Djavan, casos do baixista Arthur de Palla e do baterista Felipe Alves.

Das 12 músicas do disco, somente uma, Solitude, foi revelada, tendo sido lançada em single em 26 de setembro. Mas outra, o samba Dentro da lei, foi apresentada na voz de Gal Costa no recém-lançado álbum A pele do futuro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.