Popular
Qualificação
Senac encerra o curso de Qualidade no atendimento ao Cliente com sucesso!
Na ultima terça-feira 11/09/2018 o Senac Barras-PI encerrou mais uma turma de “Qualidade no Atendimento ao Cliente” com Sucesso.

14/09/2018 17h18Atualizado há 7 meses
Por:
Fonte: Senac Barras-PI

Na ultima terça-feira 11/09/2018 o Senac Barras-PI encerrou mais uma turma de “Qualidade no Atendimento ao Cliente” com Sucesso.

A qualidade no atendimento não é mais uma estratégia de diferenciação e, sim, uma necessidade de sobrevivência. O atendimento está diretamente ligado aos negócios que uma organização pode ou não realizar, de acordo com suas normas e regras. A qualidade nesta área é a porta de entrada de uma empresa, na qual a primeira impressão é a que fica. O cliente em primeiro lugar é à base de qualidade total, em conformidade com a atual administração.
Quando a empresa oferece um bom atendimento, a satisfação da clientela mesmo quando sua empresa não dispõe do que ela procura é notória. Manter o foco no cliente é um objetivo da organização que visa estabelecer uma relação de confiança e credibilidade, levando em conta sugestões e reclamações, a fim de corrigir possíveis erros futuros que poderão causar consequências para a empresa, tais como uma imagem negativa.

O Senac Barras-PI acredita que todas as empresas podem fazer mais e melhor para seus clientes e o curso de “Qualidade no Atendimento ao Cliente”  tem esse propósito, melhorar o relacionamento do funcionário com o cliente como uma forma de fidelização dos mesmos e consequentemente crescimento das vendas.

Desejamos sucesso a todos os alunos e suas respectivas empresas que fizeram o curso de “Qualidade no Atendimento ao Cliente” aqui no Senac Barras-PI acreditando em nosso trabalho. Empresas relacionadas: Centro Móveis, BJ Variedades, Empacotadora Marataoan, Moto Peças Machado.

Empresas que precisam capacitar as suas equipes de trabalho, podem entrar em contato com Senac Barras-PI pelo número (086) 3242-1200, atendimento de Segunda a Sexta-feira das 07:30 às 19:30 h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.