Popular
Fabio Abreu
Fábio Abreu destina recursos para a compra de equipamentos agrícolas
O parlamentar destinou recursos na ordem de R$ 1,1 milhão para serem investidos nos municípios de Teresina (Associação Cinturão verde), Colônia do Gurguéia, São Miguel do Tapuio, Monte Alegre, Curralinhos, Baixa Grande do Ribeiro e Sebastião Barros.

Visão Política Análise sobre a política local, estadual e nacional.

12/09/2018 10h02
Por: Redação II
Fonte: icone assessoria
Ícone assessoria
Ícone assessoria

Teresina PI -  O deputado federal e candidato à reeleição capitão Fábio Abreu (PR) sempre teve como um dos princípios da sua gestão buscar condições que possam contribuir com a melhoria dos serviços públicos.

Atento as necessidades do homem do campo, o parlamentar destinou recursos na ordem de R$ 1,1 milhão para serem investidos nos municípios de Teresina (Associação Cinturão verde), Colônia do Gurguéia, São Miguel do Tapuio, Monte Alegre, Curralinhos, Baixa Grande do Ribeiro e Sebastião Barros. A verba será investida para a aquisição de patrulhas agrícolas mecanizadas, o que vai possibilitar a modernização das atividades nessas localidades. 

FÁBIO ABREU DESTACA SUA INFÂNCIA SOFRIDA “Desde muito cedo trabalhei na roça e sei das dificuldades que os trabalhadores enfrentam para produzir seus alimentos. Essas patrulhas são de fundamental importantes para que as atividades possam ser realizadas com uma maior dinâmica e por consequência uma melhor qualidade do produto. Reforço meu compromisso de sempre buscar investimentos para a agricultura dos municípios piauienses”, afirmou Fábio Abreu ao PORTAL VISÃO PIAUÍ

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.