Popular
Fatal
Jovem morre após colisão entre duas motos no PI
O acidente aconteceu na localidade Salina, zona rural da cidade de Palmeira do Piauí, na PI-395, rodovia que liga a cidade a BR-135.
10/09/2018 08h08Atualizado há 7 meses
Por: Direto da Redação
Fonte: Portal PontoX
Reprodução
Reprodução
 

Um jovem de apenas 18 anos de idade morreu na madrugada deste domingo (09), após uma colisão frontal entre duas motos. O acidente aconteceu na localidade Salina, zona rural da cidade de Palmeira do Piauí, na PI-395, rodovia que liga a cidade a BR-135.

O jovem de nome, Rainan Araújo Silva, de 18 anos de idade, natural de Palmeira do Piauí, segundo informações, voltava da cidade de Cristino Castro e em uma curva perigosa colidiu sua moto com outro jovem ainda não identificado.

Ainda conforme informações, a segunda vitima do acidente é de outro estado, trata-se de um vendedor que estava hospedado em Cristino Castro, cidade vizinha, o rapaz foi à cidade de Palmeira visitar uma namorada, na volta colidiu com Rainan.

As vitimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Bom Jesus. Rainan, infelizmente não resistiu aos ferimentos, foram várias fraturas em todo corpo, já o outro jovem ainda não identificado, pois os socorristas não encontram nenhum documento, está internado sob observação.

 

A família da vitima fatal, registrou um boletim de ocorrência, a polícia está investigando as causa do acidente. O Ponto X apurou que o jovem até o momento desconhecido, apresentava sinais de embriagues e perguntava insistentemente sobre sua motocicleta.

Amigos de Rainan postaram fotos e mensagens nas redes sociais em apoio a família que é bastante conhecida na região, a tia do jovem trabalha no Hospital de Bom Jesus.

A polícia ainda não se pronunciou sobre o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.