Popular
Corpo encontrado
Homem é encontrado morto na zona rural de cidade do PI
“As informações preliminares dão conta de que ele caiu no corte da linha férrea
10/09/2018 08h04
Por: Direto da Redação
Reprodução
Reprodução

O corpo de homem identificado como Francisco Eugênio de França, 31 anos, foi encontrado na tarde deste domingo (09), na linha férrea entre as comunidades Resfriado e Barro Branco zona rural de Castelo do Piauí.

Segundo informações do cabo Elias, da Polícia Militar de Castelo do Piauí, Francisco saiu da sua comunidade Resfriado para a comunidade Barro Branco quando desapareceu. “Esse cidadão estava na comunidade dele Resfriado, indo para a comunidade de Barro Branco. Quando nesse sábado (08) por volta de 23h ele ia voltando para casa quando a família deu por falta dele. Já hoje a mãe dele procurou o dia todo e o encontrou caído já sem vida nesse corte da linha férrea e acionou a PM”, informou.

Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é que o homem tenha vindo a óbito devido a uma queda acidental nesse local. “As informações preliminares dão conta de que ele caiu no corte da linha férrea, mas o corpo foi encaminhado ao IML para ser periciado, só depois a polícia vai dar um parecer final”, completou.

GP1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.