Popular
Incêndio

Carro pega fogo às margens da BR 343

A suspeita é que o condutor do veículo, que não foi identificado, tenha ateado fogo no próprio carro.

10/09/2018 07h59
Por: Direto da Redação
Foto: GP1
Foto: GP1
 

Um veículo de passeio pegou fogo na tarde deste domingo (09), na BR 343, próximo a Ladeira do Uruguai, na zona leste de Teresina. A suspeita é que o condutor do veículo, que não foi identificado, tenha ateado fogo no próprio carro.

De acordo com as informações repassadas pelo tenente Neto, do Corpo de Bombeiros de Teresina, a corporação foi acionada para controlar as chamas de um veículo modelo Celta que incendiou as margens da BR 343. “Por volta das 15h30 fomos acionados para controlar esse fogo em um Celta. Fomos até o local, controlamos as chamas, não teve nenhuma vítima, apenas perca total do veículo, que queimou completamente”, informou.

Ainda de acordo com o tenente, populares que transitavam pelo local no momento do ocorrido informaram aos bombeiros que o próprio condutor do veículo ateou fogo no carro. “Informaram lá para a gente, que o próprio condutor desse carro tocou fogo na vegetação e no veículo, mas não podemos afirmar a veracidade dessa informação porque não localizamos o dono desse Celta lá no local”, completou.

GP1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.