Popular
Prisão
Presa motorista que provocou acidente e vitimou o cirurgião dentista Lucas Lages
A motorista que ocasionou o acidente foi detida.

Visão Política Análise sobre a política local, estadual e nacional.

08/09/2018 10h42Atualizado há 7 meses
Por: Redação II
Fonte: Longah edição PVPI
Reprodução
Reprodução

Está sendo velado na Igreja de Santa Luzia e São José Operário o corpo do odontólogo Lucas Lages Castelo Branco. Ele foi vítima de acidente de trânsito na BR 343, km 339, em frente ao restaurante Frango Dourado, em Teresina, às 18h45min.

Ele andava de motocicleta com uma moça na garupa quando foi vítima de acidente. De acordo com depoimento do agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atendeu a ocorrência, os populares informaram que um veículo Pálio colidiu com a motocicleta que Lucas estava, o que causou o seu óbito. No veículo Pálio, havia duas mulheres. A PRF e conduziu a motorista para a central de flagrantes para os procedimentos legais. A acusação que pesa contra ela é homicídio culposo por crime de trânsito.

 

A audiência inicial será na manhã desta sexta-feira.

Lucas Lages é sobrinho do ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Ronaldo Lages.

ATUALIZADO ÀS 10:07

Cirurgião dentista Lucas Lages Castelo Branco morre vítima de acidente em Teresina

O cirurgião dentista Lucas Lages Castelo Branco morreu  vítima de acidente  na noite desta sexta-feira (07), em Teresina.

Informações preliminares descrevem que um carro bateu na moto esportiva em que Lucas pilotava. Ele foi encaminhado com urgência para ohoapital, mas não resistiu aos ferimentos.

O dentista era frequentador das cidades de Nossa Senhora dos Remédios e Porto Marruás, onde mantinha negócios, amigos e parentes.

O velório será em Barras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.