Popular
Buriti dos Lopes

Mulher esfaqueia outra durante briga após festa no Norte do Piauí

Segundo a Polícia Militar, a vítima sofreu dois cortes superficiais e prestou queixa contra agressora.

05/09/2018 21h54
Por: Direto da Redação
Fonte: g1
Delegacia de Buriti dos Lopes (Foto: Frank Cardoso/Portal Boca do Povo)
Delegacia de Buriti dos Lopes (Foto: Frank Cardoso/Portal Boca do Povo)

ma mulher foi esfaqueada após uma festa no município de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí, no início da manhã desta quarta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima sofreu pelo menos dois cortes superficiais de arma branca durante briga com outra mulher.

“Houve uma luta corporal entre essas duas mulheres. Uma delas estava armada e feriu a outra. Isso aconteceu por volta das seis horas da manhã, no final da festa de aniversário da cidade”, informou o soldado William Sousa.

Segundo o policial militar, não se sabe o motivo da briga. “Elas têm uma desavença antiga já. São rivais. Após a agressão, a vítima procurou a delegacia e prestou queixa contra a agressora”, afirmou.

A vítima foi encaminhada para passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e o caso é acompanhado pela Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.