Popular
Tiros

Foragido de penitenciária é morto com mais de 10 tiros na Zona Norte de Teresina

O homem foi executado na noite de terça-feira (4) quando chegava em casa no Residencial Leonel Brizola.

Visão Política Análise sobre a política local, estadual e nacional.

05/09/2018 11h23
Por: Redação II
Fonte: g1.com
Reprodução
Reprodução

Entre 22h30 e 23h de terça-feira (4), um jovem identificado como Davi da Silva Santos, de 26 anos, foi morto a tiros no Residencial Leonel Brizola, região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. A vítima foi atingida por dois homens em uma motocicleta quando chegava em casa.

De acordo com o major Flávio Pessoa, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas.

“Sabemos que o Davi era envolvido com o crime, mais precisamente com roubo de motos. Ele era foragido da Major César, e há 15 dias nós conseguimos recapturá-lo, mas ele fugiu de novo. Ele foi abordado na porta de casa por dois homens armados em uma motocicleta, foi atingido por vários tiros e morreu no local”, declarou.

Ainda segundo o comandante do batalhão, nenhum suspeito de cometer o crime foi localizado até o momento. O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer o trabalho de remoção do corpo e a Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.