Popular
Sandy e Jr
De surpresa, Sandy e Junior voltam a se apresentar juntos
Os fãs que foram ao Credicard Hall, em São Paulo, na noite dessa quinta-feira (30) para o show solo de Sandy tiveram uma surpresa quando Junior surgiu de repente no palco durante a apresentação.

Visão Política Análise sobre a política local, estadual e nacional.

31/08/2018 10h14
Por: Redação II
Fonte: Isto é Gente
Reprodução Insta
Reprodução Insta

Os fãs que foram ao Credicard Hall, em São Paulo, na noite dessa quinta-feira (30) para o show solo de Sandy tiveram uma surpresa quando Junior surgiu de repente no palco durante a apresentação. Eles interpretaram hits do início da carreira, como ‘Acho que Pirei’ e ‘Quando Você Passa (Turu Turu)’.

Desde que se separaram há 11 anos, os irmãos só haviam cantado juntos novamente em única oportunidade, em 2014, na cidade de Paulínia, em São Paulo.

Sandy e Junior encerram a parceria de sucesso em 2007. Ao todo, eles lançaram 12 álbuns de estúdios e mais quatro projeto ao vivo, além de ficarem positivamente por diversas gerações.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.