Popular
Luzilândia PI

Primeira reunião política de Janaínna Marques em Luzilândia reúne multidão

A coligação “ A Vitória com a força do Povo” que tem a deputada Janaínna Marques ( PTB ) candidata a reeleição realizou na noite do ultimo domingo ( 26) carreata seguida de reunião no Bairro Matadouro.

Visão Política Análise sobre a política local, estadual e nacional.

29/08/2018 09h42
Por: Redação II
Fonte: Blog do Sampagode Luzilândia
Reprodução
Reprodução

 

A coligação “ A Vitória com a força do Povo” que tem a  deputada Janaínna Marques ( PTB ) candidata a reeleição realizou na noite do ultimo domingo ( 26) carreata seguida de reunião no Bairro Matadouro.

A carreata saiu da porta da residência da deputada na Rua Hugo de Castro e seguiu até o local da reunião. Algumas pessoas a pé, outras de moto e carro.

No local da reunião as pessoas ouviam atentamente as propostas de trabalho da deputada que assumiu por 4 anos a pasta da SEINFRA ( Secretaria da Infraestrutura do Estado).

No palanque lideranças lembraram o trabalho da deputada nos últimos quatros anos.

(ex vice-prefeito Oliveirinha e  Professor Carlos Alberto- Cabebé)

 

O professor Carlos Alberto, “ Cabebé” que havia acabado de aderir ao grupo da deputada, disse que enxergou os benefícios que Janaínna trouxe e fez por Luzilândia e por isso vai votar para que ela possa continuar seu trabalho.

O ex vice-prefeito de Luzilândia lembrou que Janaínna é deputada estadual e precisa dar atenção ao Estado todo e portanto contava com todos para ajudar e fazer a campanha de Janaínna Marques.

A vice-prefeita de Joca Marques, Fernanda Marques, lamentou que a atual gestão municipal não esteja dando assistência as postos de saúde, alguns até fechado estão.

Janaínna Marques lembrou que assim que acabou a campanha de 2016, quando seu marido o médico Alderico Tavres, perdeu a eleição, ela mandou perfurar 13 poços em Luzilândia. A deputada lembrou ainda que em apenas 4 anos de mandato já asfaltou 47 ruas, levou calçamento para vários conjuntos entre eles, DNOCS e Recanto da Ema, modernizou o Hospital Gérson Castelo Branco e lembrou “ o hospital de Luzilândia atende pessoas de vários municípios, essas pessoas vem á Luzilândia operar e aqui trazem renda, tomam lanche, abastece  nos postos e alguns até compram alguma coisa”.

A deputada questionou os vários deputados votados em Luzilândia em 2014 e que nada fizeram pelo município, “ alguém pode aqui apontar algum beneficio ou obra que esses deputados trouxeram para Luzilândia?” questionou a deputada Janaínna Marques.

 

 

 

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.